E o tempo vai passando...

e muito, muito, muito vai acontecendo aqui pela ludoteca e talvez por isso o tempo que resta para actualizar este espaço seja pouco.

A festa do dia de todos os que são de alguma forma nossos pais foi uma tarde bem divertida na parte de fora da ludoteca.

Comer um jantar dirigido por um "chef" italiano e cozinhado pelos nossos cozinheiros da casa, ver um filme projectado numa parede enquanto estamos todos entre colchões e cobertores e acabar a dormir dentro da ludoteca? Só na nossa 2ª noite de pijama na ludoteca!

Fomos todos ao cinema para fechar as férias da Páscoa e aproveitámos para ir pelo lado do mar porque o tempo já deixa e sabe mesmo bem...

Fomos até Lisboa fazer uma visita guiada a pé até ao Castelo de São Jorge.

Andamos a preparar a festa de todas as pessoas que são e serão sempre as nossas mães (dia 5 de maio).

E vamos representar o Centro Social Nª Srª de Fátima à Festa da Gratidão Provincial das Filhas de Maria Auxialiadora com um poema da Cecilia Meireles.

fomos à escola contar histórias para 3 turmas da EB1 nº 1 da Galiza e aguardamos sempre novos convites!

E temos recebido livros, videos e jogos de várias pessoas amigas da ludoteca e todos os frequentadores têm aproveitado muito bem estas doações porque a quantidade de livros e videos que têm sido levados para casa e devolvidos aumentou bastante nos ultimos tempos.

Enfim... como podem reparar a inactividade do nosso blog não correspondem à realidade e espero que compreendam que as fotos hão-de chegar... mas pode demorar um tempinho.

Comentários