Passeio do Dia da Criança

Este ano, para comemorar o Dia Mundial da Criança pudemos contar com uma surpresa especial: um passeio oferecido pela Portugal Telecom à sua colónia de férias na Verdizela para um grupo de 20 crianças de Jardim de Infância, 1º e 2º ano.
Não são muitas as oportunidades de passeios que temos, em parte devido ao orçamento limitado, que nem sempre chega para pagar as actividades e muito menos o transporte. Por isso estes momentos tornam-se bastante especiais. Muito obrigada à Portugal Telecom por esta tarde fantástica.
Quando chegámos fomos recebidos pelos animadores da colónia que nos levaram para um espaço verde com muitos divertimentos.

Uma das coisas que podiamos fazer era mascararmo-nos de qualquer coisa, com perucas, chapéus, narizes de palhaço, sapatos, oculos, etc.

Depois podíamos pedir para nos tirarem uma foto que até pudemos levar para casa! O que é muito bom, tendo em conta que não temos oportunidade de ter muitas fotos nossas impressas.

Ficámos lindos!

O castelo insuflável foi sem duvida o espaço mais requisitado da tarde toda. Por vontade das crianças ficavam lá dentro a saltar o resto do dia.


Também havia um parque onde podiamos subir, correr, baloiçar, escorregar, descer, rastejar...

E ninguém de lá saiu sem uma cara pintada com o que mais gostava. A Débora quis um gato, mas houve quem quisesse uma flor, o Hulk, o Batman ou o Homem Aranha!






Também havia um campo para jogar à bola e como havia muitos meninos que não conheciamos foi um sitio para fazer novas amizades e aprender a jogar em equipa com todos, mesmo que não os conheçamos ainda.


Havia uma casa de magia e muitos de nós aprenderam a fazer truques e a guardar segredo!

É giro andar uma tarde inteira mascarado e a confundir toda a gente!


Até conseguimos aprender a andar de monociclo. É muito fixe!



Quando chegou a altura do lanche já estavamos bem esfomeados e soube-nos mesmo bem podermos sentar à sombra a comer.

Depois do lanche houve um espectaculo muito especial de palhaços para todos os que estavam na festa, e como podem ver eram bastantes e o espectaculo foi muito divertido.





No final cada um ainda pôde trazer consigo uma escultura em balão, feita conforme pediram. Gostámos muito, obrigada PT.

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.