brincar e construir

Olá,

Na Ludoteca da Galiza temos muitas actividades orientadas, como sejam a culinária, "era uma vez...", teatro, percussão e viola, dança e basquet onde os monitores vão orientando a  maltinha e ensinando. Contudo também temos muito espaço para brincadeira livre, como a zona dos jogos de tabuleiro, computadores, "faz de conta", biblioteca, vidioteca e matraquilhos assim como a zona das construções de madeira e legos.

Muita coisa se faz por aquelas bandas. É uma forma lúdica de fazermos a nossa casa de futuro ou casa de sonho. Aqui vão alguns exemplares que o diogo, o Nirian, o Agostinho, o Coragem e algumas meninas que vão passando também por lá.

Neste temos o protótipo de uma cavalariça com os seus cavalos, a casa do agricultor, o seu estábulo e respectiva casa de arrumos.



Aqui em cima já temos uma construção mais sólida em cubos de Lego. Esta, como é mais resistente leva mais tempo a construir de forma que ainda está em obras...

Se quiseres construir a tua casa, avião, carro, enfim até a nave espacial, porque não apareces na Ludoteca e mostra-nos os teus dotes de construção civil.

Comentários