Grupo de Animadores. Curso de 2017



Foi com grande alegria e emoção que entregámos ao grupo de Animadores de 2017 os seus diplomas de participação.

Publicamos o texto de agradecimento de todo o grupo escrito para a nossa Festa da Gratidão no dia 21 de Julho

            Hoje estamos aqui para agradecer, em nome de todos os animadores, às irmãs salesianas, tanto do Centro Social Nossa Senhora de Fátima, que nos recebem todos os anos nesta instituição que é a Ludoteca da Galiza, como do Externato Maria Auxiliadora da Areosa, em Viana do Castelo, que nos receberam durante uma semana fantástica com atividades divertidas e refeições magníficas.
            
Aos Pais de todas as crianças, que depositaram em nós a sua confiança para que muitos de nós tivessem uma primeira experiência de trabalho memorável.

            À equipa da Ludoteca da Galiza, nomeadamente, o Pablo, que nos organiza todas as manhãs e que nos proporciona grandes gargalhadas, a Lena, que nos transmite toda a sua experiência de vida para que nos tornemos pessoas melhores e que nos abre os olhos sempre que necessário, a Maria João, por nos guiar até à praia e pela sua paciência, a Rosana, por nos animar as tardes na Ludoteca, e ao João e ao Mário, por nos ajudarem com as bandeiras das equipas dos animadores e outros materiais necessários no contexto de praia. Eles deram-nos esta oportunidade e ajudam-nos a ser melhores.

            Às crianças, por nos respeitarem e obedecerem e perceberem que apesar de tudo gostamos muito deles.

            À cultura social, à Tânia e ao Alex, pela ajuda geral no contexto de praia e pelo auxílio às crianças nas refeições. Sem eles as tarefas tornar-se-iam mais difíceis.
            
E, por fim, mas não menos importante, aos Pegadas, que estão neste momento a caminho de Extremoz para prepararem a melhor semana das nossas férias, aquela que tanto ansiamos, e aos Tios Dinis por serem tão amáveis e por nos disponibilizarem o seu espaço para esta semana.

            Obrigada a todos aqueles que nos rodearam durante estas férias e por as tornarem fantásticas.

Comentários