Dia radical!

No dia 26 de Junho a ludoteca fez o primeiro passeio de dia inteiro das actividades de verão. A Divisão de Saude e Toxicodependência da Camara Municipal de Cascais organizou um dia de actividades radicais na Ponta do Sal e convidou a Ludoteca da Galiza para participar.


Os monitores de praia foram uma ajuda preciosa neste primeiro passeio, sempre atentos às crianças e sempre dispostos a ajudar, mesmo quando não estão no "serviço da praia"!


Primeiro puderam todos experimentar os diversos equipamentos que estavam à diposição, skates, patins, trotinetes, todos em vários estilos e alguns bem mais dificeis do que outros, daí ter sido necessária uma ajudinha por parte dos monitores que estavam presentes no recinto.

A oferta era tão tentadora que até as monitoras da ludoteca decidiram tentar a sorte! Mas só com a preciosa ajuda do monitor de praia Raimundo!


Ao fim de algum tempo os nossos campeões já dominavam os skates e trotinetes em grande estilo e dispensaram por completo toda a ajuda dos monitores. Além disso saber cair é importante no desporto!













E depois de tanta queda e experimentação pudemos sentar-nos um pouco para assistir a um espectaculo de hip hop com uma fantástica demonstração por 3 artistas convidados.
O unico problema foi realemente o sol a mais nas cabeças, mas até para isso fomos encontrando alguma solução, esperemos que para o ano haja uma cobertura melhor!


E depois de vermos os artistas foi altura de ser o publico a experimentar os movimentos. E não é que saltaram logo para o palco? E foi aprender a mexer que é uma beleza. Divertimo-nos imenso e só esperamos que haja mais iniciativas do género em que possamos participar!

Da parte da tarde decidimos aproveitar a praia de São Pedro ali ao lado e ir dar um mergulho!

Comentários